quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Be happy.




De agora em diante, chega de rancor, ódio ou qualquer coisa do tipo. Guardar tais sentimentos, pelo menos à mim, não ajuda, apenas faz mal.
A maioria das pessoas sentem que se alguém fez algo que não lhe agradou, que, de alguma forma, lhe fez mal, não poderão nunca perdoar ou "deixar passar", guardando alguma mágoa. Não sei o que se passa, mas é como se caso ela não guarde mágoa, a outra pessoa poderá ser feliz e isso acabará arruinando a sua vida, pois a infelicidade da outra pessoa é o motivo principal por seu mundo girar.
Tá errado ! Não é o fato de esquecer, não é o fato de perdoar, é o fato de que guardar rancor funciona como uma droga: Quando a outra pessoa está triste, te dá uma extrema sensação de alegria, êxtase, mas, quando a outra pessoa está feliz, te coloca abaixo do chão, fazendo você se sentir mal.
Confesso que eu já senti isso, todo humano é assim, mas é natural que, com o passar do tempo, todos cheguemos às próprias conclusões e a minha é, nada mais simples que: Ignora !
Se a pessoa fez alguma coisa ruim pra você, pior pra ela, perdeu a chance de estar com você. Se fez algo que te magoasse, o mesmo ! Ninguém perde nisso, a não ser que te fez mal... Alguém assim, ninguém quer como amigo ou seja qual for o grau de relação. Melhor pra você que descobriu o quão ruim era a outra pessoa e se afastou dela...
Enfim, acho que me embolei um pouco no meio, fiquei meio animada com o texto, rs...Em suma: rancor, ódio, raiva, só te ajuda à afundar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário